Pages

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

André troca comando da PM


O governador André Puccinelli oficializou hoje a troca de comandante da Polícia Militar em Mato Grosso do Sul. No lugar do coronel Geraldo Garcia Orti, assume o chefe do Estado Maior, coronel Carlos Alberto Davi, de 43 anos.A justificativa para a substituição é “atendimento à política de alternância nos cargos de comando da Policia Militar”.


Davi exerce a função de chefe de Estado Maior há 2 anos e 9 meses, mas há 25 anos está na PM. Começou a carreira militar em Mundo Novo, aos 18 anos.No decorrer do tempo já assumiu cargos como comandante da Polícia Rodoviária estadual, da Polícia Militar Ambiental, foi assessor militar na Secretaria de Justiça e Segurança pública, e foi corregedor da PM. Geraldo Garcia Orti vai exercer a função de superintendente de Políticas de Segurança Pública.

O coronel Luis Carlos Garcia Gomes assumirá a função de Chefe do Estado Maior da Polícia Militar.A passagem de comando está marcada para o dia 30 de setembro, em solenidade no Comando Geral – Palácio Tiradentes, no Parque dos Poderes.