Pages

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O RELATÓRIO FINAL DA PEC 300 FOI APRESENTADO


O RELATÓRIO FINAL DA PEC 300 FOI APRESENTADO NESTA MANHA


Desse modo, entendemos que será mantido o espírito da PEC 300/08 sem os vícios quanto à constitucionalidade que foram detectados nela ou nas Emendas correlatas. A partir de agora, há um interstício obrigatório de 2 sessões (correspondente a +-15 dias) para a votação na câmara. Temos que mandar e-mails e ligar, para que nossa proposta seja colocada como prioridade de votação.
O texto final tem a seguinte redação:
Senhores é chegado a hora. Vamos mandar e-mails, divulgar e ligar pro senado e para câmara. .
PEC 300. EU ACREDITO!.

ANDRE PUCCINELLI X CARLOS MINC

Não é qualquer um que consegue fazer o país inteiro se solidarizar com um integrante do governo. Mas também não é qualquer um que usa o palavreado do governador de Mato Grosso do Sul, ANDRÉ PUCCINELLI, em relação ao ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc: "Ele é v... e fuma maconha. Se viesse aqui, eu ia correr atrás dele e estuprar em praça pública". Para piorar, veio depois o típico pedido falso de desculpas: "Se alguém se sentiu ofendido...". Desafio aos tolerantes urbanos: não achar que todo produtor rural é um brutamontes destruidor da natureza.


                                    A análise
"O governador foi desmascarado em seus preconceitos mais bestiais. Em um momento em que se luta tanto contra discriminações, sejam elas de gênero, sejam sociais, o governador mostrou que não tem equilíbrio mental nem competência profissional para estar no cargo que ocupa", fulmina o cientista político Gaudêncio Torquato.




Fonte: Revista Veja
04 nov 2009