Pages

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ESTUPRADOR CONTINUA GERANDO PÂNICO EM DOURADOS


Um falso prestador de serviços gerais, que invade casas e estupra mulheres, vem gerando pânico em Dourados e mobilizando órgãos de segurança pública, que já estão no encalço do bandido.

A identidade dele ainda é uma icógnita para a polícia. Segundo boletins de Ocorrência, pelo menos sete mulheres foram vítimas do criminoso. Quatro delas sofreram apenas tentativas, enquanto as demais, houve a consumação do ato sexual forçado.

Em todos os casos, denunciados na Delegacia da Mulher, o estuprador obrigava as vítimas a ficarem numa mesma posição.

Ele utiliza uma faca de mesa de serrinha para intimidar e ameaçar as mulheres. Chega sempre de moto ou de carro. De acordo com a polícia, quando está de motocicleta, usa óculos escuros e capacete. Ele sempre está com uma caixa de ferramentas. Em alguns dos casos, também leva uma trena na cintura. O estuprador já agiu no Jardim Aurora, região da Vila Rosa, Santa Brígida e Rasslem. As vítimas vão desde adolescentes a mulheres adultas.

Neste final de semana a Polícia chegou a deter dois suspeitos. Eles estão presos na Delegacia do 1º Distrito Policial aguardando o desfecho das investigações. Um dos acusados cumpre pena em regime semi-aberto por crime de homicídio. Ele já foi reconhecido, por três vítimas de estupro, através da voz e porte físico. O albergado nega as acusações. (Com informações de Sidnei Lemos/ Bronka)





Fonte: Douradosagora - 19H00