Pages

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ELEIÇOES NA ACS, HOJE

O cabo da PM de Dourados Aparecido Lima concorre ao cargo de Diretor Regional da Associação de Cabos e Soldados da PM e Bombeiros Militares (ACS/PM/BM/MS) cujas eleições estão marcadas para hoje na sede da própria entidade à Rua Antônia Cândida de Melo, 100, no conjunto Izidro Pedro.
A votação também acontecerá no pelotão da PM de Rio Brilhante das 8h às 16h. Serão usadas urnas eletrônicas. O policial que estiver em outras cidades dentro da base poderá votar em trânsito através de cédulas.

A regional de Dourados, considerada a maior do interior, tem como base Dourados, Caarapó, Itaporã, Douradina, Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul.

“Trata-se de um imenso desafio, mas nós decidimos encarar essa luta”, disse Aparecido, o “Cidão”.

Aparecido juntamente com o cabo Domingos Viera da Silva, este candidato a Diretor de Patrimônio, durante visita ao douradosinforma no início desta tarde, disseram que existem dificuldades a serem vencidas e essa superação depende da união da corporação.
Entre as principais propostas defendidas eles citam a busca de intercâmbio entre diretores e sócios, criação de programa de saúde, construção de sauna próxima ao vestiário da associação, alojamento para sócios de outras cidades, entre outras.


A chapa nossa é representada pelo número 220 que deverá ser digitado na urna eletrônica e confirmado.

Os demais candidatos a diretores do mesmo grupo são o cabo Cristino (Administrativo), sargento Souza (Financeiro), cabo João Clarindo (Relações Públicas), soldado Gimenes (Comunicação), sargento Bogarin (Esportes) e Sub-Tenente Leivino (Inativos).

Representantes no Conselho Fiscal: sargento Paulo Gomes Batista e cabo Weimar.


Redação douradosinforma