Pages

sábado, 27 de fevereiro de 2010

SÓCIOS DA ACS PM BM DOURADOS

AGRADECIMENTOS AOS SÓCIOS DA ACS PM BM DOURADOS

Gostaríamos de aqui agradecer à todas os pessoas, PM,BM, PENSIONISTA, APOSENTADOS E AMIGOS NÃO POLICIAIS, que percorreram essa longa caminhada conosco, e acreditaram em nossas propostas como o meio mais verdadeiro para se obter o progresso e o bem-estar do nossa policia e bombeiro Militar. Podemos hoje comemorar essa grande vitória, que foi muito dura, porém maior ainda era nossa determinação, coragem e a certeza de que estávamos no rumo certo. Formou-se um verdadeiro exército de pessoas entusiasmadas, e quando o ser humano forma um grupo coeso, com um propósito verdadeiro, e esse grupo de baseia na confiança e na honestidade, ele com certeza atingirá os seus objetivos.

Portanto, quero aqui agradecer a todos que nos garantiu essa vitória nas urnas, e ao mesmo tempo reafirmar os compromissos que assumimos de cada vez mais trabalhar em prol da ACS e SEGURANÇA PUBLICA que tanto amamos, e conduzi-la ao status de altivez e soberania em toda a região. A história e as tradições do nosso POLICIAL, nos mostra que somos guerreiros inatos, policial que tão bem sabe defender seu território e a sua honra.

Nestes tempos de mudanças, quero conclamar toda a PM e BM para outra grande jornada que é a nossa luta salarial. Não sou o Diretor de alguns Policiais, mas de toda a Corporação do 3º BPM. Passadas as eleições, deixemos agora de lado o partidarismo, e demos as mãos em torno de um ideal comum: o bem-estar da nossa Policia.

É tempo de juntos, construir nosso futuro, e esse será brilhante, como o sol que brilha no nosso brasão, Policial. Agora somos um só, uma só mente, todos empenhados na mesma luta e certamente, em melhorias substanciais para todo o sócio.

Obrigado a todos. Continuemos a nossa luta.

Se nossos ideais são nobres, já começamos a jornada vitoriosos.

Diretores:

CB APARECIDO LIMA

CB CRISTINO

SGT SOUZA

CB DOMINGOS

CB JOÃO CLARINDO

SGT BOGARIM

SD GIMENES

ST TEN LEIVINO

APARECIDO LIMA É O NOVO DIRETOR REGIONAL DA ACS


O cabo da Polícia Militar Aparecido Lima da Rocha foi eleito ontem o novo diretor regional da Associação de Cabos e Soldados de Dourados. Ele venceu o concorrente Waldison Cândido com mais do que o dobro de votos, 137 contra 64.

O dia foi bastante movimentado na sede da associação. Durante todo o dia a categoria escolheu a nova diretoria regional e também estadual da entidade. Apesar do movimento no local de votação, a eleição foi bastante tranquila, segundo o presidente da mesa, Carlos Vagner Brasil.
A eleição aconteceu na sede da entidade e também no pelotão da Polícia Militar, da cidade de Rio Brilhante no período das 8h às 16h. Três militares concorreram à presidência estadual da entidade, são eles: Melo Irmão (11) e soldado Edmar (33), ambos de Campo Grande e André Lúcio (22), de Dourados. O resultado dessa votação será divulgado amanhã. No cargo de Conselheiro Fiscal, a soldado Cristiane concorre em chapa única com o número 44.

A Regional de Dourados, considerada a maior do interior do Estado, congrega policiais e bombeiros militares lotados nas unidades de Dourados, Caarapó, Itaporã, Douradina, Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul. “Trata-se de um imenso desafio, mas nós decidimos encarando essa luta e hoje saímos vitoriosos”, comemorou Aparecido Lima.

Entre as principais propostas do candidato vencedor, está a busca de intercâmbio entre diretores e sócios para aproximar a categoria; criação de programa de saúde para atendimento prioritário ao policial enfermo; construção de uma sauna próxima aos vestiários e uma piscina na sede da ACS local; fornecimento grátis das declarações anuais de Imposto de Renda; estímulo aos eventos esportivos (melhorar a Copa ACS, criar o campeonato de truco, implantar uma pista de malha e adquirir mesa de sinuca).

Aparecido Lima e os demais companheiros da Regional afirmam que irão pleitear a construção de alojamento para os sócios de outras cidades que vêm a Dourados, reivindicar junto ao Comando do 3º Batalhão um espaço para as guarnições, pretende criar o Conselho Fiscal Regional e instituir as Diretorias Adjuntas, para descentralizar os trabalhos e melhorar o atendimento.





Fonte: Douradosagora