Pages

terça-feira, 13 de abril de 2010

CB PM RENATO ABSOLVIDO EM JURI, AGRADECE DIRETORIA DA ACS

                                                         EDMAR e APARECIDO LIMA
Nessa segunda-feira (12) o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PMBM/MS, Edmar Soares esteve na regional de Dourados para parabenizar o ex-cabo PM Renato Gomes Batista pela sua absolvição na tarde de quinta-feira (08) pela Assessoria Jurídica da ACS, por meio do advogado Odivan Arossi.

Batista foi julgado pelo tribunal do júri da comarca de Dourados acusado pelo crime de tentativa de homicídio, contra Robson Catarino Barreto, incriminado pela polícia pelos crimes de estupro e assalto, atualmente cumpre pena na penitenciária Harry Amorim Costa (Phac), em Dourados.

Em entrevista, Renato disse que desde o início do seu processo a ACS deu total apoio para ele e sua família, tanto na questão de hospedagem e transporte quanto na assessoria jurídica. “Enquanto alguns diziam que eu estava perdido se esperasse pela associação, eu acreditava que a entidade defenderia os meus direitos e me apoiaria em todas as situações fato que aconteceu, pra mim ela foi ótima”, ressalta.
Ainda de acordo o ex-cabo da PM, o apoio dos diretores da regional de Dourados, também foi fundamental para o êxito de sua absolvição. “Tanto na gestão anterior, do Cabo PM Francisco Valençuelo Lopes (falecido), quanto na atual do CB PM Aparecido Lima , fui bem assistido e me senti contemplado com esse apoio”, declarou.

Batista agradeceu a entidade por todo apoio jurídico oferecido durante o processo e também manifestou sua gratidão pelo presidente Edmar e a todos os companheiros representados pela associação.

Fonte: acspmbmms