Pages

sexta-feira, 23 de abril de 2010

MAJOR PM VOLTAIRE ASSUME O SUB CMDO DO 3ºBPM

Major PM Voltaire Flamarion Garcia Diniz.

A alternância no Comando das Unidades da Polícia Militar do MS, rotina da sua administração, será mais uma vez materializada em ato solene na manhã desta sexta feira (23/04/2010) na cidade de Maracajú-MS, onde o atual comandante Major PM Voltaire Flamarion Garcia Diniz passará o comando para o Major Messias de Mesquita.

O Major Voltaire, como é conhecido na caserna, atendendo convite do Comandante Geral da PMMS, Coronel Carlos Alberto David dos Santos, assumirá o cargo de Sub Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar em Dourados. A solenidade deverá ser presidida pelo Comandante do Comando de Policiamento do Interior, Cel Luiz U. Maia da Cruz, e contará com a presença do Comandante da PM em Dourados, Ten Cel PM Marcos Antonio David dos Santos, além de outros integrantes da cúpula da segurança pública e políticos da região.

Em sua carreira militar, Voltaire construiu uma enorme ficha de bons serviços prestados à segurança pública do Estado, principalmente na região sul do Estado. Foi destaque em todos os lugares por onde passou inclusive na cidade de Dourados onde atuou por vários anos no Departamento de Operações em Fronteira (DOF) e também esteve à frente do Serviço Reservado da PM no 3º BPM.

O Oficial terá pela frente agora o desafio de gerenciar o maior efetivo da maior unidade operacional da Polícia Militar no Estado, qual seja o 3º Batalhão de Policia Militar, responsável pela segurança pública da maior população do interior do Estado.


Fonte: itaporanews.com