Pages

terça-feira, 7 de setembro de 2010

PREFEITO ABRE DESFILE DE DOURADOS


O prefeito interino de Dourados, juiz Eduardo Machado Rocha, abriu o desfile militar, que foi seguido pelo Grito dos Excluídos. Em entrevista à Grande FM, o prefeito disse que a prefeitura vinha sendo administrada por um 'bando de aloprados'.

"Dourados não merece estas pessoas. O problema é que o povo tem memória curta. Daqui a uns tempos, estas mesmas pessoas (presas pela PF) podem vir pedindo voto e receber votos, de novo. É importante que eles tenham consciência sobre a importância do voto", alerta o juiz interventor.

Ele disse que a partir da amanhã, vai reunir equipe para um levantamento detalhado sobre a situação da prefeitura de Dourados. Vai contar com pessoal técnico, com conhecimento na área, para agir rápido. "Nâo tenho tempo, e neste curto período quero agilizar. Daqui a pouco tenho outra reunião", diz.
O Grito dos Excluídos passou pela palanque das autoridades portando fotos dos políticos indiciados pela Operação Uragani (furacão, em italiano). Ele pedem eleições já e a imediata deposição dos vereadores indiciados. Na Câmara de Dourados, apenas a vereadora Délia Razuk não foi citada no inquérito da PF.
Os Excluídos também gritaram palavras de ordem contra o atual secretário de Educação, Idenor Machado.

fonte: dourados agora