Pages

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

POLITICOS CÔMICOS QUE PODE CUSTAR CARO

Não há dúvida de que estamos em um momento importante, um momento onde todos deveríamos prestar muita atenção porque o voto é fundamental para dizer os rumos que o país vai tomar.

Vamos eleger deputados estaduais, federais, senadores além de governador e presidente, por isso tem muito o que analisar para evitar bobagens que vimos nos últimos anos.

Não estou aqui para criticas governos e candidatos, mas somos nós os responsáveis por colocar determinadas pessoas no poder, depois não adianta ficar reclamando, achando ruim, pois na maioria dos casos podemos suspeitar o que certos candidatos vão fazer.

Ontem terminou o horário eleitoral gratuito, que certamente pode ajudar você a escolher alguém. Nos casos de presidente e governador acho uma tremendasacanagem esse horário pois tudo  foi  muito maquiado , muito ensaiado, muito teatralizado. Já no caso de deputados federais e principalmente os deputados estaduais a situação foi inversa. Faltou noção de bom senso, faltou produção e a realidade do país ficou evidente.

Teve muita coisa cômica, ridícula, sem noção que transformaram  esses minutos intermináveis de horário político em um show de comédia stand up. Abaixo video que  circulou na internet de candidatos (não sei se dessa eleição)  momentos inusitados desse horário que fez muita gente desligar a televisão.