Pages

domingo, 3 de outubro de 2010

PARABÉNS DOURADOS


 
PARABÉNS AOS REPRESENTANTES DE DOURADOS -


*JOSE TEIXEIRA


















*MARÇAL FILHO

 *TETILA

*LAURO DAVI
*GERALDO  REZENDE
*TAKIMOTO




 

ZECA PODE LEVAR A ELEIÇÃO PARA 2º TURNO EM MS.



“Não vai ter segundo turno, ou eu ou o André vence logo hoje, até porque não teve terceira via forte”,

Para Zeca, as pesquisas de opinião divulgadas até agora estão erradas. Questionado sobre o otimismo de Puccinelli, que aposta em uma vitória com 15 pontos percentuais de frente, Zeca disse que não é isso que ele sente nas ruas.

Para ele, “esta foi uma campanha muito mais fácil que em 1996 e 1998”, porque os produtores rurais e a população em geral já não têm medo de desconfiança do PT.

Zeca disse que visitou 60 municípios durante os 60 dias em que fez campanha e que ficou muito orgulhoso da atuação da militância. No entanto, criticou a falta de colaboração do senador Delcídio do Amaral (PT) na campanha.

“A militância fechou com a gente, mas o Delcídio frustrou muito. Não a mim, que não sou um homem de guardar mágoa, mas à militância. No momento certo, o PT vai ter que se reunir e discutir o que cada um fez nesta campanha eleitoral”, reclamou.

Para Zeca, a candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, vai liquidar a fatura logo no primeiro turno. “Se for para o segundo turno, será tranquilo também”, comentou.

O ex-governador revelou que sua primeira ação, caso seja eleito, será acabar com o ICMS da micro e pequena empresa.