Pages

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FILHO DE PREFEITO DE CAARAPÓ AMEAÇA PMS



Deny Andreo Rodrigues Palma, de 23 anos, foi denunciado no primeiro dia do ano por desacato a autoridade na cidade de Caarapó. Ele é filho do prefeito do município, Mateus Palma de Farias (PR). De acordo com o boletm de ocorrência nº 1 de 2011, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares durante um evento de final de ano que estava acontecendo na Praça Central da cidade de 25 mil habitantes, distante 267 km de Campo Grande.

Segundo o registro policial, os militares encontraram um rapaz identificado como Paulo Henrique dos Santos Silva caído no chão e com escoriações no rosto.
Diante do quadro, os policiais socorreram Paulo Henrique e o encaminharam para o hospital São Matheus. Ocorre que durante o atendimento várias pessoas entraram no local dizendo ser amigos da vítima.

Os PMs então foram chamados para conter as pessoas que tentavam invadir o hospital. De acordo com o BO, nesse momento os policiais passaram a sofrer ofensas e Deny, teria ameaçado um dos soldados com palavras de baixo calão.

“Você vai ver. Você vai se f…, meu pai é prefeito e eu mando te matar, seu ‘policinha’ de m..., seu passa fome, a comida que vocês comem é nós que pagamos, seus vagabundos”, disse o filho do prefeito ao soldado.

Nesse momento, de acordo com as informações anotadas no boletim policial, uma mulher chamada Ana Paula Menegatti também teria ofendido os policiais. “Nós que pagamos esses vagabundos filhos da p***”, gritou ela.

O caso foi registrado como desacato a autoridade da delegacia de Polícia de Caarapó.

Pinta brava

Segundo um morador da cidade, que prefere não se identificar por temer represálias, Deny é “pinta brava”. Ele e os amigos tocam o terror aqui na cidade. Ele anda armado, ameaça as pessoas e acha que pode fazer isso só porque é filho do prefeito”, denunciou o morador, por telefone.
De acordo com os moradores consultados pela reportagem, Deny já é velho conhecido das confusões que acontecem em Caarapó. “Ele não está nem ai. O pai me parece que até tentou corrigir, castigar, mas depois ele perdoa”, aponta uma mulher que prefere não ser identificada.

Campanha política

Na rede de compartilhamento de vídeos do YouTube, há um vídeo publicado onde aparece a vontade de Deny de ser vereador em 2012. São mostradas fotos dele com a família e promessas de mais segurança, inclusive com fotos de policiais militares desfilando na cidade.

"Mais segurança, 2012 é o ano da vitória, vamos juntos lutar por uma Caarapó cada vez melhor, Deny Palma é o nome certo na hora de votar", é a mensagem que Deny Palma exibe no YouTube, em vídeo com duração de quase cinco minutos e postado no dia 9 de dezembro de 2010.(VIDEO REMOVIDO DO YOUTUBE) 

Na sequência das frases de apelo eleitoral, Deny aparece sendo cumprimentado pelo deputado estadual Londres Machado (PR) em um evento político.


Outro lado

Procurado pela reportagem para comentar o assunto, Deny Palma não atendeu as ligações feitas ao seu celular por volta das 14h30, e a caixa postal estava desabilitada. O prefeito de Caarapó também foi procurado, mas não retornou as chamadas. (Editado às 16h35 para acréscimo de informação. Colaborou Hélder Rafael)

MIDIAMAX