Pages

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DESABAFO DE UM LEITOR


É Preciso coragem de nossos políticos, pois para aprovar o aumento salarial deles mesmos em mais de 60% foi rapidinho. Imagine se toda a população menos favorecida se revoltar contra todos eles e retirar todos do poder. Precisamos que representantes da classe baixa e trabalhadora desse país domine no poder e retire todos estes ricos que só pensam neles. vamos colocar eles para carpir café e contribuir também com 35 anos de serviço para aposentadoria. porque será que eles após poucos anos no poder tem direito a aposentorias milionárias enquanto nós os pobres morremos de fome. Que país injusto está sendo este. Precisamos voltar a ser escravos de Portugal para acabar com os desmandos destes que tem o poder. Povo Brasileiro se nos unirmos somos capazes de tirar do poder todos aqueles que não querem nada com o povo. Além do mais política deveria ser para o bem do povo e que voluntários fizessem a de graça e não cabide de emprego e enriquecimento só deste políticos que tem enganado o povo . Porque os salários deles também não é o minimo, quer ganhar mais ganhe trabalhando e não explore o povo. Se continuar deste jeito no futuro eles receberão as suas aposentadorias milionários primeiro e quando o povo assalariado que tanto contribuiu for receber a sua faltará dinheiro na previdência para pagar a de quem realmente trabalhou pelo crescimento deste país. É necessário que todos recebem um salário igual neste país, se não pode ser o deles que eles passem a receber o nosso e contribua também 30 ou 35 anos, pois eles estão quebrando a previdência. Povo brasileiro no dia em que haver uma greve geral de toda a população menos desfavorecida vamos parar de vez este país e fazer com que os direitos do cidadão brasileiro possa ser respeitado. Eles dizem que a média de vida do brasileiro aumentou e por isso quer aumentar o tempo de contribuição para a aposentadoria, daqui a alguns anos estaremos alcançando a aposentadoria somente a partir dos 70 anos de idade ou muito mais de contribuição, mas a deles continuam do mesmo jeito aposentando com um ou dois ou três mandados com no máximo 12 anos de contribuição e aposetadorias milionárias. Pergunto que país é esse???????

ROMERO DÁ ENTRADA EM REQUERIMENTO SOLICITANDO A PEC 300

O deputado federal Romero Rodrigues (PSDB/PB) ingressou na Câmara Federal com requerimento de sua autoria solicitando a inclusão na Ordem do Dia da PEC nº 300/2008, que estabelece que a remuneração dos Policiais Militares dos Estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e aos inativos.

Rodrigues requereu ao presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, nos termos do art. 114, inciso XIV do Regimento Interno da Casa, que a proposição Proposta de Emenda à Constituição de nº 300/2008, de autoria do deputado Arnaldo Faria de Sá, que altera a redação do § 9º do art. 144 da Constituição Federal, para estabelecer que a remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e aos inativos, seja incluída imediatamente na Ordem do Dia para apreciação em Plenário, em virtude da relevância do tema.
O parlamentar disse que está conversando com os deputados, principalmente os do seu partido o PSDB, no sentido de agilizar as providências para a votação da matéria o mais rápido possível.

Fonte: PB agora