Pages

sábado, 5 de março de 2011

PULSEIRA COM CHAVE DE ALGEMA! CUIDADO



As fotos acima de uma pulseira que já é comercializada como se fosse um adereço comum, porém, no fecho da pulseira encontra-se uma chave de algemas.

Encaminhem aos colegas policiais e agentes penitenciários a fim de evitar acidentes em abordagens e em ambientes prisionais.

Fonte:

Texto By: PMMG-Orkut - (Beobachter)

POLICIA MILITAR DOURADOS FORMARÁ 52 NOVOS POLICIAIS




 No próximo dia 08/03 às 09 horas, o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), comandado pelo Tenente Coronel PM Marcos Antônio David dos Santos, formará 52 novos policiais militares, sendo 5 mulheres. A solenidade será realizada na sede do 3º BPM na Rua Fernando Ferrari nº 610, Vila Industrial.

A Formatura da turma homenageará o Cabo PM Francisco Valençuelo Lopes, que em fevereiro/2010, faleceu em um acidente de automóvel quando viajava para Brasília-DF para acompanhar a votação da Proposta de Ementa Constitucional que trata sobre a equiparação salarial dos policiais militares e bombeiros militares de todo o País.

O Patrono da Turma é o Prefeito de Dourados, Murilo Zauith e o Paraninfo, o Coronel PM Carlos Alberto David dos Santos, Comandante-Geral do Polícia Militar.

O Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar de 2010/2011, iniciado em Julho do ano passado teve aproximadamente 1400 horas/aulas, sendo ministradas disciplinas que introduzem uma nova mentalidade na Polícia Militar, dentre elas, Direitos Humanos, Polícia Comunitária, Segurança Pública Sem Homofobia, e ainda diversas palestras de assuntos atinentes à segurança pública. O objetivo do curso é formar policiais conscientes em respeitar a dignidade da pessoa humana independentemente de classe social, nível de escolaridade, orientação sexual e principalmente o de aproximar a polícia militar da comunidade, que pode ajudar a combater e prevenir crimes.

Os policiais recém formados serão lotados em Dourados, Itaporã, Caarapó, Douradina, Itahum, Vila Formosa, Vila Vargas e Indápolis.



Fonte: Douradosinforma