Pages

domingo, 3 de abril de 2011

ACADEPOL

A diretoria da Academia de Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul (Acadepol/MS) publicou, no Diário Oficial desta sexta-feira (1º), o Edital (Acadepol/DGPC/Sejusp/MS/n.008/2011), informando sobre abertura de inscrições para os cursos exigíveis para fins de promoção do Grupo Polícia Civil.

Os cursos que estão sendo oferecidos são: Curso Superior de Polícia com Ênfase em Gestão Pública para Promoção à Classe Especial para Delegados de Polícia, Peritos Oficiais Forenses e Peritos Papiloscopistas de 1ª Classe, com carga horária de 104 horas/aula; Curso de Especialização para promoção à Classe Especial para Agentes de Polícia Judiciária e Agentes de Polícia Científica de 1ª Classe, com carga horária de 104 horas/aula; Curso de Especialização para promoção à 1ª Classe para Delegados de Polícia, Peritos Oficiais Forenses, Peritos Papiloscopistas, Agentes de Polícia Judiciária e Agentes de Polícia Científica de 2ª Classe, com carga horária de 94 horas/aula; Curso de Atualização para promoção à 2ª Classe para Delegados de Polícia, Peritos Oficiais Forenses, Peritos Papiloscopistas, Agentes de Polícia Judiciária e Agentes de Polícia Científica de 3ª Classe, com carga horária de 80 horas/aula.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 01/04 a 11/04/2011, exclusivamente via internet, no período das 8 horas do dia 1º de abril às 20 horas do dia 11 de abril de 2011, através do endereço eletrônico: http://www.acadepol.ms.gov.br/ . Acadepol informa que neste endereço estará disponibilizado o Formulário de Inscrição e outras informações a respeito dos cursos.

Impedimentos

De acordo com o Edital, não poderão se inscrever nos cursos os policiais que se encontrarem nas seguintes situações: que estiverem em estágio probatório; que não completarem interstício mínimo de 730 (setecentos e trinta) dias de efetivo exercício na classe até 31 de maio de 2011.

Os cursos serão executados no período de 25/4 a 17/6/2011, de acordo com a carga horária estipulada para cada curso, divididos em turmas, cujo cronograma será divulgado pela Academia de Polícia Civil, pelo endereço eletrônico do órgão.

Mais informações no Diário Oficial do Estado, número 7.920 (pág.18), no site: http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO7920_01_04_2011.pdf.



Fonte: portal do ms