Pages

segunda-feira, 20 de junho de 2011

REPORTAGEM QUE MOSTRA O CASO DA GUARDA, FEDERAL E A MORTE DE PM, SANDRO ALVARES

A reportagem da Rede Record de Televisão veiculada no Programa Hoje em Dia sobre o caso do policial militar morto por um policial federal já está na Internet. O vídeo mostra a versão da TV com simulações do que poderia ter acontecido dentro do quarto onde a ação aconteceu.
Na versão da Polícia Militar, uma guarda municipal estaria investigando um suposto traficante em um condomínio da cidade. Esse traficante seria o policial federal, que na versão da federal também estaria investigando a guarda.

Ela queria dar um flagrante nele no momento em que entregasse a droga à ela e ele a prenderia por tráfico também. A guarda combinou um encontro onde se daria a entrega da mercadoria e para isso pediu apoio de Sandro Alvarez Morel e José Pereira de Souza, ambos policiais militares.

Ao chegar ao local houve troca de tiros. Sandro morreu na hora. Leonardo, o policial Federal levou um tiro na barriga e outro PM, José, foi ferido na perna. A guarda municipal conseguiu se esconder e não foi ferida.

A partir há versões diferentes para o caso. A guarda diz que o federal atirou para não ser preso e o federal jura que o grupo não se identificou e que atirou primeiro, o obrigando a reagir. O federal não está preso por ter residencia fixa e ser primário.



Fonte:MS Já