Pages

quinta-feira, 28 de julho de 2011

COMANDANTE GERAL RECEBE MEDALHA DA PMGO


Campo Grande (MS) – O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Carlos Alberto David dos Santos é agraciado na noite de hoje (28/7), em Goiânia (GO), com a Medalha da Ordem do Mérito Tiradentes Grau – Grã-Cruz, concedida pela Polícia Militar de Goiás. A entrega da honraria faz parte das comemorações dos 153 anos de fundação da PMGO e está marcada para as 19h, na Academia da Polícia Militar.

A medalha faz parte das comendas da Ordem Virtuti Militari e é concedida a valorosos militares devido a atos heróicos ou capacidade de liderança. O coronel David foi escolhido para receber a condecoração devido ao seu brilhante trabalho a frente da PMMS e na vice-presidência do Conselho Nacional dos Comandantes-Gerais das Polícias Militares e dos Bombeiros Militares.

“Fico muito feliz em ser lembrado e homenageado por uma coirmã como é a PMGO. Só tenho a agradecer ao comandante-geral e todos os homens e as mulheres daquela força por me concederem tamanha honraria”, disse o comandante-geral da PMMS.



Fonte: pmms