Pages

terça-feira, 9 de agosto de 2011

PEC 300- NOS VAMOS FICAR AQUI ACAMPADO NAS GALERIAS

Nos Policiais e Bombeiros já estamos aqui e vamos ficar nas  galerias do Plenário

Liderados pelo cabo Benevenuto Daciolo, líder dos bombeiros do Rio de Janeiro, nos manifestantes em defesa da aprovação do piso salarial para policiais e bombeiros (PECs 300/08 e 446/09) ocupamos as galerias do Plenário.
O clima chegou a ficar tenso, com a ameaça de invasão, mas os apelos do presidente da Comissão de Segurança, deputado Mendonça Prado (DEM-SE), acalmaram os ânimos. Ficou acertado que os parlamentares vão buscar as senhas para que os manifestantes participem da sessão.

A Polícia Legislativa bloqueou a nossa saída do auditório que leva ao Plenário. Só está liberada a saída que leva diretamente para fora do prédio da Câmara.

A nossa  intenção é chamar a atenção da opinião pública e da imprensa para a causa e, assim, aumentar a pressão pela votação da proposta. Já nao  contamos com o apoio dos líderes partidários na Câmara e a comissão aos poucos esta se desfazendo e o movimento esta tomando corpo, eu Aparecido Lima, juntamento com Edmar(Presidente da ACSPMBM/MS)  e outros colegas, estamos muito confiante , peço aos colegas que ficaram que rezam e torça para que consigamos o nosso objetivo.