Pages

terça-feira, 20 de setembro de 2011

SGT COMETE SUICIDIO


EM DESESPERO, SGT DE POÇOS DE CALDAS COMETE SUICÍDIO NA FRENTE DE DUAS GUARNIÇÕES DA PM

Familiares do Militar entraram em contato com COPOM 56º BPM (ITAJUBA),pois o Militar manifestou interesse em dar fim a própria vida e  despediu dos familiares, viaturas foram deslocadas para o local e o Sgt teve breve dialogo com a vítima as 23:12, que manifestou  descontentamento na vida profissional e pessoal e pediu para que os militares não deslocassem para o local e em seguida desligou o aparelho. No local compareceram duas viaturas, vítima visivelmente agitada e portando arma de fogo(pistola). Iniciaram parlamentação com intuito de desestimular a vítima, contudo em um movimento repentino colocou a arma entre os labos e efetuou  único disparo caindo ao solo, vindo a falecer de imediato.


*Militar morava em Itajubá e trabalhava em Poços de Caldas


Fonte: blog da renata

PRESO MORDE ORELHA DE PM


Um policial militar teve o lóbulo da orelha arrancada pela mordida de um homem de 28 anos por volta da 0h30 de domingo em Batayporã, a 313 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. O PM, de 42 anos, tentava algemar o homem, que teria se envolvido em uma briga, quando foi mordido. O agressor foi preso por desacato, ameaça, lesão corporal dolosa e resistência, mas, às 17h desta segunda-feira, já havia sido liberado, segundo a Polícia Militar.
Soldados do batalhão em que o militar agredido trabalha afirmaram ao Terra que o detido já havia sido preso após danificar uma viatura da corporação. Os militares dizem crer que o homem tem problemas psíquicos.
A vítima passou por cirurgia no hospital da cidade para reconstrução da orelha. De acordo com seus colegas, ele passa bem e está de licença médica.
Fonte: terra.com.br