Pages

domingo, 25 de setembro de 2011

BOMBEIRO DE DOURADOS É O 1º COLOCADO PARA FORÇA NACIONAL


Cabo Adalto foi o primeiro colocado da seletiva da Força Nacional Bombeiro de Dourados é o primeiro colocado em seletiva da Força Nacional


Na manhã desta sexta-feira (23) o Cabo Adalto de Oliveira Campos recebeu os cumprimentos do Comandante do 2º Grupamento de Bombeiros, por ter sido classificado em primeiro lugar na seletiva para o Batalhão Escola de Pronto Emprego (BEPE) da Força Nacional, com mobilização prevista para o final de novembro deste ano em Brasília.



As provas foram aplicadas nos dias 21 e 22 deste mês para mais de trinta candidatos, havia apenas três vagas disponíveis para o Corpo de Bombeiros, sendo uma para oficial e duas para praças.

Na mesma data houve a seletiva para outros cursos que serão realizados no Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo e o militar também participou, optando pelo Curso de Resgate e Emergências Médicas. Nesta seletiva o Cabo Adalto também conseguiu a 1ª colocação e ficará aguardando ocasião para participar deste outro, uma vez que pretende primeiramente operar na Força Nacional.

Adalto está no Corpo de Bombeiros há mais de 14 anos, ele é um especialista em salvamento em altura, combate a incêndios urbano, florestal e em aeronaves, e mergulhador de resgate. Além das especializações que já tem nos trabalhos da corporação, ele já participou de diversas operações de socorro em Dourados e região.



Fonte: douradosinforma.com.br