Pages

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SHOW DE PREMIOS


Associação de Cabos e Soldados fará show de prêmios no Douradão

Escrito por  Redação Douranews, com Assessoria
Antonio Coca conversa com o diretor regional da ACS, Aparecido Lima
                                                 Antonio Coca conversa com o diretor regional da ACS, Aparecido LimaAssessoria
A ACSPM/BM (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militar) de Mato Grosso do Sul transferiu o show de prêmios marcado para acontecer a partir das 13 horas do dia 4 de dezembro do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho para o estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”.
A transferência do evento, que seria organizado pela Regional de Dourados, foi oficializada na tarde de hoje (28) após uma reunião entre o presidente da entidade, cabo/PM Aparecido Lima da Rocha e o presidente da Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados), Antonio Coca. “Fomos procurados pelo Aparecido Lima e o atendemos prontamente porque este evento está dentro de nossa proposta que é transformar o estádio Douradão em uma arena de multiuso”, disse Antonio Coca acrescentando que a associação vai também explorar os serviços de bar na data do show.
Aparecido Lima conta que no show de prêmios da Associação vão ser sorteados 11 ciclomotores, um refrigerador, uma geladeira e dois televisores de 32 polegadas e um computador. O sorteio será acompanhado e controlado pelo computador, de tal forma que todas as cartelas vendidas concorrerão mesmo que os compradores estejam ausentes.
As cartelas já estão sendo vendidas a 30 reais a unidade, e todo o dinheiro liquido arrecadado será para a construção de uma piscina adulta e uma de criança nas dependências do clube que é mantido pela Associação, localizado à rua Antonio Luiz Marra, 2.375, no Izidro Pedroso. Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones 67 3021-2066 ou 3425-8227.