Pages

domingo, 8 de janeiro de 2012

GREVE DA POLICIA CIVIL - EU APOIO


Greve da Polícia Civil entra no quinto dia no Ceará

Segundo movimento grevista, aproximadamente 98% dos agentes estão paralisados
Do R7


A greve dos policias civis do Ceará entra no quinto dia sem acordo com o governo do Estado. O governador Cid Gomes (PSB) se reuniu com representantes das Forças Armadas e da Força Nacional de Segurança Pública para garantir a segurança do Estado. 




Segundo movimento grevista, aproximadamente 98% dos policiais civis estão paralisados.
Nas delegacias distritais, somente os delegados estão trabalhando. A polícia Militar e o Exército são responsável pela segurança de presos. Mas em algumas distritais o esquema parece não funcionar.











Na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos em Fortaleza, a equipe da Record flagrou apenas o delegado cuidando de 15 detentos considerados perigosos.

Os policiais civis em greve se concentram em frente à Superintendência da Policia Civil, no centro de Fortaleza. Eles reivindicam melhorias salarial, além da devolução de parte do salário de 199 policiais que participaram da paralisação no ano passado. 



A liderança do movimento dos policiais civis cearenses diz ter entregue uma pauta de reivindicações ao governo do Ceará. No entanto, não houve avanço nas negociações e o atendimento nas delegacias distritais em todo o Estado continua paralisado. 


Assista ao vídeo: