Pages

domingo, 19 de fevereiro de 2012

PM SALVOU MEU FILHO, DISSE PAI DE ADOLESCENTE AGREDIDO


Adolescente é espancado depois de esbarrar em outro na piscina no Clube Indaiá, em Dourados

douradosnews


O adolescente, F. V. de A.,16 anos, foi espancado por três jovens, Henrique shogum kaminice, Ronaldo yuji Ueno Anami, Augusto kiyomura rosslli, Um é professor de artes marciais e outro acadêmico de medicina.Por volta das 16h, da tarde deste sábado (17) jovem é agredido com pancadas no Clube Indaiá, em Dourados.

O motivo da briga foi que a vítima esbarrou em um dos agressores na piscina, pediu desculpas, e mesmo assim o agressor desferiu inúmeros socos na cabeça do adolescente.
A vítima está internada no Hospital Evangélico e os três agressoras estão no 1ºDP presos em flagrante por lesão corporal.
A redação do Douradosnews entrou em contato com os familiares, e Saloa Vilhalba de Alencar, irmã da vítima, disse que Felipe estava nadando quando esbarrou em um dos agressores, pediu desculpas, que não foi aceita. A partir daí, o agressor começou a seção de socos e tentativa de afogamento da vítima. Saloa ainda afirmou, que um policial a paisana, viu o alvoroço e achou que era brincadeira, quando chegou perto viu que havia sangue na piscina. “O agressor ainda continuou com os socos e os amigos diziam que quem chegasse perto iria apanhar. Somente depois que o policial se identificou é que as agressões cessaram”.
O policial conduziu os agressores ao banheiro onde permaneceram até a vinda da PM. Saloa ainda ressalta que resposta rápida da PM em chegar ao local, por volta de 3 minutos, foi o que salvou a vida do seu irmão.
Socorrido, o adolescente foi levado ao Hospital Evangélico, e segue em observação devido à intensidade das agressões. A vítima sofreu vários socos na cabeça, que está inchada, e ainda corre risco, como sequela, de sofrer convulsões.
Saloa afirma que no Clube não havia nenhum vigilante e que se não fosse esse policial e a rapidez da PM, seu irmão estaria morto. “O motivo foi tão banal que não dá nem para acreditar, já que foi apenas porque se esbarraram.Não havia necessidade de agressões e espancamento nesse nível” disse Saloa.
Os pais de F.V.A. segue no HE aguardando o parecer médico.