Pages

sexta-feira, 2 de março de 2012

POLICIAIS E BOMBEIROS CONTINUA MOBILIZADOS


POLICIAIS E BOMBEIROS DECIDEM CONTINUAR MOBILIZADOS.



CERCA DE 10 MIL POLICIAIS E BOMBEIROS FAZENDO HISTÓRIA.


Policiais e Bombeiros militares do DF se reunem pela 2ª vez em grande mobilização na praça do Buriti. Se o GDF achou que o movimento estaria esvaziado, SE ENGANOU.

DISCURSOS
Parlamentares se dirigiram aos presentes e firmaram compromisso com a categoria. Falaram : ERIKA KOKAI, IZALCI, TONINHO, CELINA LEÃO E WASNY e ELIANA PEDROSA. Os parlamentares presentes disseram que iriam até trancar a pauta da Câmara Legislativa se o governo não avançar nas negociações. Disseram também que não permitirão as TRANSFERÊNCIAS ILEGAIS de policiais e bombeiros por conta do movimento.
Policiais da Comissão Unificada também fizeram uso da palavra. Todos foram unânimes em reconhecer que a mobilização tem surtido efeito. Todos foram unânimes em reconhecer a insatisfação dos colegas e também a grandeza do movimento. 

DECISÕES
Continuamos mobilizados . Temos a legislação para usar, as redes sociais, a sabedoria e malícia para levarmos nosso movimento até que o GDF firme um acordo com as categorias. Foi decidido que o nosso próximo encontro será no próximo dia 15 de Março, às 9 horas da manhã na praça do Buriti.

LEGITIMIDADE
Ontem no plenário da comissões da Camâra Federal parlamentares reconheceram a legitimidade do nosso movimento e prometeram acompanhar as negociações.


ENCONTRO COM O GDF
O Secretário de Administração do Df , Wilmar Lacerda, deve agendar para a próxima semana o encontro para a formalização , através de portaria, do grupo de trabalho que participará das negociações com o governo. Estamos aguardando e MOBILIZADOS.

Fonte: rededemocratica