Pages

domingo, 11 de março de 2012

PM DE DOURADOS RECUPERA MAIS UMA MOTO


PM recupera motocicleta tomada em assalto em Dourados


Carlos Ferraz
A operação começou com a detenção de dois adolescentes, um de 15 e outro de 14 anos, que estavam em uma motocicleta Honda Titan 125, também na cor azul, mas com a placa da Yamaha XTZ. Questionados os menores indicaram que o veículo estaria em uma casa localiza na rua Viela “A”, no jardim Piratininga, periferia de Dourados, onde foram detidos mais três adolescentes, sendo dois de 15 e um de 14 anos.Uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, através do grupo Getan, recuperou por volta das 23h40 de ontem, uma motocicleta Yamaha XTZ, de cor azul, tomada em assalto na noite da última sexta-feira em Dourados.
Os militares então questionaram sobre a arma que utilizada no assalto, sendo indicada uma residência no conjunto Estrela Rory, onde foi preso Giovane Augusto da Silva, 33 anos, servente de pedreiro, vulgo Zé Bromera, que estava de posse de um revolver calibre 38 anos, com numeração raspada.
Todos foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foram autuados por furto e roubo, sendo que Giovane também foi autuado por formação de quadrilha, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.
Os adolescentes foram encaminhados para a Unei (Unidade Educacional de Internação), enquanto Gionave está em uma das celas do 1º DP a disposição da justiça.
Fonte: Douradosnews