Pages

terça-feira, 20 de março de 2012

POLICIA MILITAR E BOMBEIRO MILITAR DE DOURADOS PARTICIPA DE ASSEMBLEIA


Unânimes, militares definem proposta de reajuste que será levada ao Executivo

                             


Servidores militares de Mato Grosso do Sul definiram nesta terça-feira (20), durante Assembleia Geral na Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de MS), o índice de reajuste salarial que será levado ao Governo do Estado este ano. A proposta foi aprovada por unanimidade pelos quase 200 policiais e bombeiros que compareceram.
Inicialmente, três sugestões foram apresentadas para a tropa. As outras duas não foram descartadas, porém, poderão ser usadas durante a negociação com o governador André Puccinelli (PMDB).
As três sugestões partiram da própria tropa, que optou ainda por não divulgá-las na mídia. Nas últimas três semanas, o presidente da ACS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul), Edmar Soares, percorreu diversos municípios e todas as propostas foram registradas em ata.

Na Assembleia, foi formada ainda uma comissão mista com integrantes de todos os batalhões da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que participarão das negociações.
Uma nova reunião está pré-agendada para o próximo dia 16 de abril, com local ainda a ser definido. A audiência com Puccinelli deve acontecer ainda este mês, segundo Edmar.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa