Pages

domingo, 3 de junho de 2012

POLICIAL MILITAR SOFRE TENTATIVA DE HOMICIDIO


Durante abordagem, policial sofre tentativa de homicídio em Dourados

.
Fotos: Osvaldo Duarte


                    Márcio Rodrigues Marques, de 27 anos, e José Carlos Magalhães da Silva, de 56 anos, foram presos pela Getam às 02h30 da madrugada deste domingo (03), acusados de tentativa de homicídio, resistência,desobediência, porte ilegal de arma, direção perigosa e porte de drogas.Daniele Niki e Osvaldo Duarte

A polícia recebeu informações do Serviço Reservado da polícia,para intensificar a vigilância em carros e motos com placas de fora, pois uma quadrilha de outra cidade estaria na cidade para cometer um grande roubo.
Um grupo da Getam estava na Avenida Marcelino Pires quando avistou um veículo Vectra 93/94, com placas LWS 9147. Durante a abordagem, o condutor do veículo empreendeu fuga e foi seguido pela polícia.
Na Rua Mozart Calheiros, os integrantes do Vectra jogaram o carro em cima de um policial da Getam, causando a queda de Diego Pereira Alves, de 26 anos, que sofreu vários ferimentos e foi socorrido ao Hospital Evangélico.
Mesmo derrubando um policial, os integrantes docarro continuaram a fuga, e os policial relataram que chegaram a ouvir disparos vindos do carro, e a polícia revidou, conseguindo furar o pneu dianteiro.
Somente na Rua Coronel Ponciano, próximo a prefeitura, o condutor do veículo parou e tentou fugir carregando uma arma de fogo. Ele foi atingido pelos policiais nas costas com um tiro de bala de borracha. Dentro do veículo o outro acusado também havia sido atingido com um tiro nas costas durante a perseguição. Ambos foram presos e encaminhados ao Hospital da Vida, onde devem permanecer até receberem alta para prestar depoimento.
Dentro do carro foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma porção de maconha totalizando sete gramas. A polícia ainda não tem informações acerca do motivo da fuga.
Fonte: douradosnews