Pages

quinta-feira, 7 de junho de 2012

VIATURA DO DOF CAPOTA NA MS 289


Ao perseguir veículo, viatura da DOF capota na MS-289


Ao perseguir um veículo que havia furado bloqueio policial, uma viatura da DOF acabou capotando em Amambai. O veículo em perseguição tinha queixa de furto no estado de São Paulo.
acabou capotando em Amambai. O veículo em perseguição tinha queixa de furto no estado de São Paulo.
O acidente aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (6) na Rodovia MS-289, entre Amambai e Juti, a cerca de 10 quilômetros da cidade, em um trecho não pavimentado, onde existem cascalhos e buracos com lama na pista.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Amambai, que socorreu os policiais, durante o capotamento os membros da equipes acabaram sofrendo escoriações sem maiores gravidades.
Apenas um dos policiais teria sofrido ferimento mais grave no ombro, sem riscos. A perícia técnica vai determinar as causas do acidente.
Veículo perseguido foi apreendido
O veículo que a viatura perseguia, uma Hyundai Tucson, cor preta, placas ELH 4341 de São Paulo-SP, foi apreendido por uma equipe da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai.
Os policiais militares, que saiu em apoio à equipe do DOF, após serem acionados via rádio, encontraram o Tucson abandonado a alguns quilômetros do local do acidente.
De acordo com a PM, o Tucson, que teria furado uma barreira montada pelo DOF na própria MS-289, teve um pneu dianteiro estourado e acabou abandonada pelo condutor, que fugiu sem ser identificado.