Pages

sexta-feira, 8 de junho de 2012

MULHER ENCONTRADA MORTA FOI VÍTIMA DE LATROCÍNIO, SUSPEITA A POLICIA



Vítima de 42 anos foi encontrada morta em casa na manhã desta sexta (8).
Televisão, aparelho de DVD, celular e videogame foram roubados.

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Campo Grande (Foto: Gabriela Pavão/G1MS)Mulher é encontrada morta dentro de casa em Campo Grande (Foto: Gabriela Pavão/G1MS)
A Polícia Civil suspeita que a mulher de 42 anos, que foi encontrada morta a facadas na manhã desta sexta-feira (8) em uma casa no bairro Coophavila, tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), de acordo com o delegado Ivahyr Luiz de Campos. Ele disse ao G1 que parentes da vítima disseram aos policiais que uma televisão, um aparelho de DVD, um celular e um videogame foram levados do local.
O crime aconteceu durante a madrugada e o corpo da mulher foi encontrado por volta das 10h pelo bombeiro militar José Amilton Duran, 41 anos, que é vizinho da vítima.
De acordo com Campos, o crime foi registrado como latrocínio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga e deve ser repassado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) na segunda-feira (11).Investigadores continuam ouvindo parentes e vizinhos para apurar possíveis suspeitos do crime. De acordo com a polícia, a mulher e o marido se mudaram há apenas 10 dias para a casa. O delegado aguarda a chegada do homem, que está em Bandeirantes a 66 km de Campo Grande, para saber se mais itens da casa foram roubados.

Fonte:G1

DETENTOS FOGEM DA CADEIA



Sete detentos fogem da prisão em Nova Alvorada do Sul


Detentos fugiram da cadeia municipal de Nova Alvorada do Sul na madrugada desta sexta-feira (8). O delegado Tiago Passos soube do fato e realizou a contagem pela manhã, constatando que sete dos encarcerados haviam fugido.

Segundo a polícia, eles serraram a grade de um corredor que dá acesso ao pátio onde é feito o banho de sol diário. Neste momento, homens do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados, juntamente com agentes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal trabalham na captura dos indivíduos.

Escaparam: Ederlan Pereira da Silva, Hudson Henrique Ajala de Matos, João Batista da Silva Passos, Sérgio Pires, Valderi Mariano de Moraes, Wellington da Silva e Willian Silva dos Santos. As forças de segurança fecharam o cerco na região. Segundo o delegado, há cerca de 15 dias os detentos já haviam tentado outra fuga, porém foram descobertos por agentes penitenciários. 

Renan Nucci/Redação douradosinforma