Pages

sábado, 4 de agosto de 2012

POLICIA MILITAR DE CAARAPO APREENDE MENOR USANDO DROGA



CaarapoNews

Imagens: João Paulo

Menores presos pela PM, o mais velho tem 16 anos
Dois adolescentes, um de 13 anos M.V.G e  outro de 14 anos J.B.S, foram presos na tarde de hoje (4), pela Polícia Militar, após estarem usando drogas.

A Polícia Militar recebeu uma denuncia de que três adolescentes estariam no cemitério São João Batista com atividades suspeitas. A PM se deslocou para o  local e percebeu que havia ali três jovens que ao avistarem a guarnição tentaram fugir. Dois foram presos na Rua da Saudade e um terceiro conseguiu entrar no matagal não sendo possível a localização.

No local a PM encontrou um tablete em uma sacola plástica junto com sete mucas, conhecida como paradinha de uma substância esverdeada aparentando ser maconha. Ao ser indagado J.B.S afirmou ser o dono da droga e que M.V.G estaria lhe ajudando a preparar as paradinhas para serem comercializadas. O menor disse ainda que a substância foi adquirida de P.V.R morador na Rua Minas Gerais, através da troca de um aparelho celular da marca LG.

A guarnição se deslocou até a casa de P.V.R que ao avistar os policiais tentou fugir, mas veio a cair, e ao ser indagado mostrou um pacote embaixo de alguns tijolos enterrado no chão que nada mais era do que  um tablete da mesma substância pesando 2 kilogramas e o referido aparelho celular.

Após o reconhecimento dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados a Polícia Civil em companhia de dois conselheiros tutelares para as devidas providências.