Pages

domingo, 19 de agosto de 2012

BOMBEIRO É ENCONTRADO MORTO


Bombeiro é encontrado morto em sala do quartel Costa e Silva

Matheus estava sozinho na sala e ficava armado para garantir a própria segurança e a defesa do quartel

Paula Maciulevicius
Matheus Di Giacomo Gonçalves tinha 27 anos. Foi encontrado por um colega de serviço na sala de rádio. (Foto: Reprodução Facebook)

Matheus Di Giacomo Gonçalves estava caído ao chão com um tiro na cabeça. Ele foi encontrado por um colega que deveria substituí-lo no plantão. O militar relatou à Polícia que, como não foi acordado para assumir a sala de rádio, foi até o local e da porta viu a vítima ao chão.Um bombeiro de 27 anos foi encontrado morto dentro da sala de rádio do quartel Costa e Silva, por volta das 3h da manhã deste domingo, em Campo Grande.

O colega informou ainda que nos últimos dias havia reparado que Matheus andava triste e com comportamento um pouco mais isolado.
Matheus estava sozinho na sala e ficava armado para garantir a própria segurança e a defesa do quartel.
A perícia foi acionada e apreendeu o celular do bombeiro. Nele havia uma mensagem para uma mulher dizendo “A gente não muda com o acaso cuidando de nossa vida, vc vai ter que querer mudar, boa sorte na sua vida espero que seja feliz”.
Um vigia do posto de combustíveis ao lado do quartel relatou ter ouvido o disparo.
O projétil da arma foi apreendido, assim como o revólver e as demais munições. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.
campograndenews.com.br