Pages

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CONFRONTO IMPROVÁVEL


Testemunha diz que policiais foram executados por colegas durante confronto




O Domingo Espetacular, da Rede Record, mostrou com exclusividade o depoimento da principal testemunha de um tiroteio entre policiais militares.

Dois grupos de PMs se enfrentaram durante um suposto flagrante de extorsão que envolvia traficantes. Dois policiais morreram e um vídeo, divulgado esta semana, mostra que um deles pode ter sido executado pelos colegas.
De um lado, dois policiais da cidade de Guarulhos da Rocam, o grupo que faz patrulhamento com motos. De outro, policiais da Força Tática de um batalhão da zona leste de São Paulo, um grupo especial, que faz policiamento preventivo nas ruas.
De cada lado, uma versão: os policiais da rocam estariam fingindo receber propina para prender um traficante. Os da força tática pretendiam evitar o que achavam ser um caso de extorsão, sem saber da participação dos outros policiais. Quando todos se encontraram, o confronto. Assista ao vídeo:


FONTE : Domingo Espetacular, da Rede Record

BÊBADA FAZ GRACINHA APOS ACIDENTE


Extra Online

Uma mulher que se envolveu em um acidente na região de Nizhny Novgorod, na Rússia, causou polêmica ao dançar e fazer pose em frente às câmeras de televisão. Atrás dela, estavam os corpos das duas vítimas fatais da batida. A gracinha da moça ficou registrada (a partir dos 32 segundos do vídeo acima, em russo), e provocou indignação.
- O que eu posso fazer por você? Como eu devo posar? Devo ficar em pé assim? Ou talvez assim? O que eu devo fazer depois? Vocês estão realmente interessados? - dizia a moça, irônica, enquanto fazia poses.
Segundo o site “Mail Online”, a moça era uma das passageiras do veículo que causou o acidente. O carro onde ela estava bateu em um jipe estacionado na estrada. O casal que estava dentro do veículo parado morreu na hora.
As quatro pessoas que estavam no veículo da moça, um Subaru, saíram do acidente com ferimentos leves, e sequer precisaram de atendimento médico. Ainda de acordo com a publicação, eles estavam embriagados e continuaram a beber cerveja, mesmo depois do acidente.
Bêbado, o motorista jurava que a culpa era do casal morto. Mas Igor Mikhailushkin, porta-voz da polícia rodoviária, discorda da versão dele.
- Em alta velocidade, o carro Subaru bateu no jipe que, em seguida, capotou. Como resultado disso, duas pessoas morreram - afirmou.
O motorista foi detido, sob suspeita de direção perigosa. A mulher “dançarina” não foi presa, mas foi interrogada pela polícia e recebeu milhares de críticas de internautas que vira a cena.
“Como eu devo posar?”, ironizava ela
“Como eu devo posar?”, ironizava ela Foto: Reprodução

Links Patrocinados