Pages

terça-feira, 11 de setembro de 2012

TERROR VIVIDO POR POLICIAIS


O TERROR EM JACY-PARANÁ EM VÍDEOS EXCLUSIVOS

Parte do terror vivido por policiais militares e populares em Jacy-Paraná foi registrado em vídeos nesta segunda e madrugada de terça-feira. O material exclusivo na rede mundial de computadores pode ser visto a seguir. São imagens fortes. Confira:
Fonte: RONDONIAGORA

VIATURA CAPOTA E MATA PMS


Uma viatura da Polícia Militar da Paraíba capotou e matou um tenente na manhã desta terça-feira (11) na BR-230, estrada que dá acesso ao Distrito de Galante, em Campina Grande, Agreste da Paraíba. Outros dois policiais que estavam no carro ficaram feridos.

De acordo com informações do Tenente Coronel Souza Neto, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, na viatura tinha três policiais que seguiam para uma reunião no Batalhão na Rainha da Borborema.

Como estava chovendo muito e a pista estava molhada, o motorista do veículo perdeu o controle em uma curva e capotou. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do SAMU foram ao local socorrer as vítimas.

O Tenente Costa teve morte imediata. Já os outros dois PM´s - Sargento Aguinaldo e Soldado Costa - que estavam no carro ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

FONTE: blog do gari

ATIROU NA PM E FOI PRESO

Foto:Umberto Zum
 
No dia do atentado contra o policial militar, os criminosos fugiram em meio a um matagal

Foragido do semi-aberto que atirou contra policial de Naviraí é preso em Dourados



O Sig (Serviço de Investigações Gerais) prendeu Adalberto Henrique Martinez, de 22 anos, nesta segunda-feira (10), no Jardim Água Boa, em Dourados. Ele é acusado de ter atirado contra um policial militar na cidade de Naviraí, no dia 30 de agosto. Ele era procurado por tentativa de homicídio e evasão do Estabelecimento Penal do Regime Semi-Aberto de Naviraí.

Adalberto e mais um homem ainda não identificado teriam atirado contra uma viatura da Polícia Militar de Naviraí durante uma tentativa de abordagem. Os dois estavam em uma motocicleta e armados cada um com um revólver. Um policial foi atingido no rosto e no ombro. Eles fugiram em meio a um matagal após serem atingidos por disparos efetuados pelos PM’s.

Após investigações, a polícia recebeu a informação de que o evadido do semi-aberto estaria na cidade de Dourados, escondido na casa da sua mãe, no jardim Água Boa. Ele foi preso por policiais de Dourados e de Naviraí em frente a residência.

O criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde será ouvido no inquérito. Ele responde a outros processos por furtos e roubos naquela cidade.


Redação douradosinforma


Umberto ZumDivulgação