Pages

sábado, 20 de outubro de 2012

PM2 EM AÇÃO


Serviço Reservado da Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas, no Jardim Maracanã

 
.
 
Fotos: Osvaldo Duarte

Por volta da meia noite dessa sexta-feira (19/10), foram presos por tráfico de drogas, em uma residência na Rua Antônio do Amaral, ao lado de uma escola do Jardim Maracanã, Fábio Franca Lourenço, 20 anos, Márcia Vieira da Silva, 36 anos, moradores no local, e Washington Cáceres de Souza, 36 anos, morador no Jardim Santa Maria.Eduarda Rosa e Osvaldo Duarte
Na casa foram apreendidos 35 papelotes de cocaína, 28 porções de maconha, 2 tabletes de maconha, 4 bicicletas (Caloi Poti), 6 celulares, uma furadeira, uma lixadeira, um Playstation II, cinco baterias para celular, todos os materiais não tinham a comprovação da procedência.
Há vários dias os policiais do Serviço Reservado P2, da Polícia Militar, com apoio da Força Tática, monitoravam o local com suspeita de que ali funcionasse um ponto de venda de drogas. Ontem, durante monitoramento, viram duas pessoas saindo do local em uma moto Biz, vermelha, abordaram uma mulher de 32 anos, e um homem de 36 anos, e com eles foi encontrado quatro papelotes de pasta base de cocaína, que eles alegaram ter comprado na casa.
Os três acusados disseram que não vendem droga, só consomem, no entanto foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
O casal vendia droga na residência e Washington fazia as entregas.