Pages

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

BANDIDOS INVADEM EMPRESA DE TRANSPORTES DE VALORES

Bandidos armados invadiram uma empresa de transporte de valores, mas a ação foi frustrada e eles tiveram de se entregar a polícia durante a madrugada desta quinta feira (15). O fato ocorreu no cruzamento das ruas Porto Carrero entre a Luiz Feitosa Rodrigues e a Firmo de Matos, na área central de Corumbá, cidade distante a 444 quilômetros da Capital. A vítima se manteve refém por cerca de cinco horas, sendo depois liberada e atendida pela Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local antes que os assaltantes conseguissem sair.
Todo o quarteirão foi isolado e além da Polícia Militar estiveram na área agentes da Polícia Federal, Polícia Civil, Força Nacional de Segurança, DOF e da Guarda Municipal. A Defensoria Pública, o Corpo de Bombeiros e a Secretaria Municipal de Infraestrutura também deram apoio ao trabalho policial. Apesar do isolamento, muita gente acompanhou o desfecho do caso e alguns moradores, vizinhos da empresa invadida, até deixaram suas casas por medida de segurança.
Enquanto a Polícia Militar e a Defensoria Pública negociavam a rendição dos dois homens que seriam dos estados de São Paulo e Minas Gerais, policiais apreenderam quatro veículos durante buscas pelas proximidades do local do assalto frustrado. Um deles, uma caminhonete, tem placas da Bolívia.
Foram encontrados revólver, pistola, fuzil e farta munição. Havia ainda várias malas e sacolas, algumas com roupas e artesanato e outras vazias. Um sistema de rádio amador também estava na caminhonete. São cinco pistolas 9 milímetros, um revólver 357, um fuzil 762 e em torno de 1.500 munições de vários calibres apreendidos. Os policiais ainda encontraram material para curativos e rolos de silver tape, usado para amordaçar e imobilizar vítimas, além de documentos.
A Polícia ainda não confirmou a identidade dos bandidos presos e investiga o envolvimento de outras pessoas no crime, devido ao armamento e veículos apreendidos. O comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Waldir Acosta, informou que durante as negociações de rendição, a dupla exigia garantias de integridade física, chegando a pedir a presença da imprensa. Profissionais de veículos de comunicação acompanharam o caso e na madrugada, a dupla acabou se entregando.
Com informações do Diario Online

TRAFICANTES FLAGADO PELA RECORD - VEJA


Helicóptero da Record dando um rasante na região de Costa Barros, flagrou um bonde de Traficantes armados em uma das vias de acesso do Morro da Pedreira.


Eles estavam se preparando para sair, com um carro vermelho importado e uma moto escoltando.

Por outro lado, eles não tava nem ai com a presença das câmeras!


CRIMES NEWS