Pages

terça-feira, 27 de novembro de 2012

DUPLA É PRESA AO INVADIR CASA DE PM


Dupla é presa em flagrante ao invadir casa de PM em Campo Grande

Diego Alves




Dois homens foram presos após arrobarem e furtarem a casa de um policial militar, lotado na cidade de Terenos mas que mora em Campo Grande. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (27), no bairro São Conrado.

Da casa, que estava vazia, os bandidos levaram o colete a prova de balas do policial, um pente de pistola .40, com munições, uma TV, vídeo-game e um DVD. Os dois levaram os produtos do furto em um carrinho de bebê, que também é da vítima.

Fábio Henrique de Oliveira, 34, e Naor da Silva do Prado de 20 anos, pularam o muro dos fundos da casa e arrombaram uma janela por onde entraram. Após percorrem do bairro ao Portal Caiobá, a dupla foi abordada por policiais civis.
A Polícia Civil, fazia diligências no bairro, por conta de investigações de roubo e furtos de caminhonetes, quando depararam-se com Fábio e Naor. Dentro do barraco, onde um deles mora, os policias encontraram os pertences da vítima.
Fábio que já tem passagens por roubo e tentativa de homicídio, já foi julgado, e, no último dia 30 de agosto saiu do regime fechado. Já Naor tem passagens por furto e invasão de domicílio e também saiu da prisão no último dia 21.
Os dois serão autuados por Furto Qualificado por Rompimento de Obstáculo e Concurso de Pessoas. De acordo com o delegado João Reis Belo, da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), os já foi pedido a prisão preventiva dos dois que podem pegar de 2 a 8 anos de reclusão.

http://www.midiamax.com.br/noticias/826769-dupla+presa+flagrante+ao+invadir+casa+pm+campo+grande.html