domingo, 3 de março de 2013

MANÍACO DA CRUZ, ESCAPOU


"Maníaco da Cruz", estoura grade e foge da Unei em Ponta Porã

Dourados Agora

Fuga do assassino foi descoberta no início da manhã deste domingo.

Jovem conhecido como “Maníaco da Cruz” fugiu da Unidade Educacional de Internação (Unei), em Ponta Porã. O assassino estava detido no alojamento de número 11, e seu desaparecimento foi notado por volta das 6 horas deste domingo. Ele estourou a grade da cela para poder escapar. Autoridades locais estão mobilizadas na busca pelo criminoso.

Hoje com 20 anos, o rapaz ganhou o apelido de “Maníaco da Cruz” ainda quando tinha 16 anos, por causa de uma característica peculiar nos crimes que cometeu em 2008: deixou os corpos de suas quatro vítimas em posição de crucifixão. Ele matou a primeira pessoa no dia 2 de julho, no caso, o pedreiro Catalino Gardena, que era alcoólatra.

A segunda vítima foi a frentista Letícia Neves de Oliveira, encontrada morta em um túmulo do cemitério do município, no dia 24 de agosto. A terceira e última vítima foi Gleice, encontrada morta seminua em uma obra, no dia 3 de outubro. Próximo ao corpo dela o rapaz deixou um bilhete com várias cruzes e letras soltas que, dentre as possibilidades, formava a palavra inferno.

No quarto do adolescente foram encontrados posters do Maníaco do Parque e de um diabo.Havia também revistas pornográficas, CDs, um envelope de cor azul, dentro do qual havia um papel com nome das vítimas, escrito em vermelho, três jornais com reportagens sobre os assassinatos e pertences das vítimas, como roupas e celulares.

Fonte: douradosagora

0 comentários :

Postar um comentário