Pages

domingo, 10 de março de 2013

TRABALHADOR RURAL É ASSASSINADO NO DISTRITO DE LAGOA BONITA


Francisco Medina, e 19 anos, teria mexido com a namorada de um homem, que desferiu contra ele 16 facadas (Foto: Dourados Agora)

Um trabalhador rural foi assassinado com 16 facadas na madrugada deste sábado. O crime ocorreu por volta da 1 hora, no distrito de Lagoa Bonita, em Deodápolis.
Francisco Medina, de 19 anos, estava a trabalho na cidade há 15 dias, junto com um grupo de amigos. Eles são paraguaios do município de Sanga Puitã.

Na madrugada deste domingo eles estavam num bar em Lagoa Bonita e segundo um amigo da vítima, Francisco teria mexido com uma jovem e o namorado dela ficou enciumado.
O grupo paraguaio foi embora do bar, no entanto, ainda de acordo com o amigo, eles foram seguidos por vários homens, que efetuaram disparos com arma de fogo. Ninguém foi ferido.
Em meio a confusão o grupo se dispersou e Francisco foi perseguido por um homem, que desferiu contra ele 16 facadas. Os golpes só cessaram quando a lâmina da faca quebrou e ficou encravada na vítima. Francisco morreu na hora.

O perito André Kiyoshi esteve na cena do crime, acompanhado da Polícia Militar de Deodápolis. Rondas foram feitas na região, mas o acusado ainda está foragido.

Fonte: douradosagora


0 comentários :

Postar um comentário