domingo, 9 de junho de 2013

Policiais socorrem gestante, levam para hospital e salvam mãe e filho



Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) durante policiamento ostensivo motorizado itinerante, realizada por volta das 16 horas de ontem, próximo ao trevo de Paranhos, se depararam com a pessoa de J.M. que estava com um veículo parado à beira da estrada pedindo socorro, e que informou que a esposa gestante estava passando muito mal. Ao se aproximarem do veiculo os policiais visualizaram A.O.A. que reclamava muito de dores e dizia que não queria perder o filho.

Os policiais do DOF ao perceberem a gravidade da situação, pois A.O.A. já estava em inicio de trabalho de parto e sangrando muito, e na ausência de uma ambulância, utilizaram a viatura do Departamento para levá-la até o Hospital Municipal São Sebastião em Tacuru.

No hospital tudo ocorreu bem e graças aos policiais do DOF a criança e a mãe passam bem. O médico Acácio Alves, que realizou o parto, explicou que o parto era de risco, pois já estava em franco andamento, com contrações e dilatação e se A.O.A. não fosse atendida em no máximo 15 minutos, tanto mãe quanto o bebê, poderiam não ter sobrevivido.

0 comentários :

Postar um comentário