Pages

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CAPITÃO PEDE AUTORIZAÇÃO PARA PM DIRIGIR SEM CNH




A falta de policiais militares no estado de Sergipe e do Brasil em geral, está dificultando o trabalhos dos comandantes de companhia. Neste final de semana, por falta de motoristas em uma companhia da PM, um capitão solicitou de uma juíza, “uma autorização para que um policial dirigisse sem estar habilitado”. Foi negado. 

O teria ocorrido, após a solicitação para que a companhia acionasse três viaturas para atender ocorrência. Na Cia. havia viaturas, porem apenas dois policiais eram habilitados. Tentando solucionar o problema, o capitão, comandante da companhia, mandou que um tenente fosse até a juíza de plantão e solicitasse dela uma autorização para que um militar pudesse dirigir a viatura sem estar habilitado. 
O pedido foi negado pela juíza e com essa situação, apenas duas ocorrências foram atendidas, já que para a terceira viatura não havia motorista. 

Segundo o policial que passou a informação, “os comandantes de companhia já não sabem mais o que fazer para atender a demanda. Nesse caso havia viatura mas não tinha um policial habilitado. O problema é que todos os dias tem PMs se aposentando e ninguém fala em concurso publico. Vai chegar num ponto que não teremos como atender as ocorrências por falta de homens”, desabafou o policial 








0 comentários :

Postar um comentário