Pages

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Construtor é baleado durante briga generalizada em bordel; acusado é preso

A vitima esta internada em estado grave do hospital da vida

Sidnei Lemos (Bronka)
bronka@94fm.com.br


A vitima foi pela equipe do corpo bombeiro ao hospital da vida

Uma briga generalizada, ontem por volta das 22h40, no bar da Alice no Jardim Flórida ll, deixou um homem baleado com dois tiros, o acusado acabou preso pela PM. Uma guarnição da Polícia Militar, que fazia ronda de rotina pela Rua Rita Carolina Farias de Almeida, se deparou com um homem baleado durante a briga generalizada.

O construtor Tomaz Miranda Paredes, de 45 anos, residente no Jardim Novo Horizonte, foi atingido no peito e costas, durante o 'quebra-quebra' que, segundo a polícia, começou depois que vítima e o acusado se cumprimentaram, naquela boate.

Ferido, Tomaz foi socorrido pelo Bombeiro, encaminhado ao hospital, onde passou por uma cirurgia e permanece internado em estado grave. No local a polícia apreendeu um revolver calibre 38 usado na tentativa de homicídio. O mecânico Marcos Antonio Ferraz Lopes de 38 anos e residente no Jardim Clímax foi preso e autuado em flagrante acusado de tentativa de homicídio.

A polícia ouviu várias pessoas que estavam no local e hoje deve prosseguir com as investigações. Neste mesmo bar no dia 7 de setembro foi assassinado Hernandes Duran Pereira com um tiro na cabeça.



0 comentários :

Postar um comentário