Pages

sábado, 12 de janeiro de 2013

MULHER BALEADA, MORRE EM HOSPITAL


Mulher foi baleada na manhã deste sábado (12), em Foz do Iguaçu.
Ela tinha 27 anos e estava com turistas que iam para Paraguai.


Gaúcha tinha 27 anos e morreu na tarde deste sábado (12) (Foto: Reprodução / RPC TV)Gaúcha tinha 27 anos e morreu na tarde deste sábado (12)
(Foto: Reprodução / RPC TV)
A turista de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Noiara Bonatto de Souza, que foi baleada durante uma tentativa de assalto na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na manhã deste sábado (12), morreu por volta das 16h. A informação foi confirmada pelo Hospital Municipal.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três rapazes armados se aproximaram e anunciaram o assalto. Os turistas estavam indo fazer compras em Cidade do Leste, no Paraguai. A gaúcha estava logo a frente com o marido, se assustou e foi atingida com um tiro no abdômen.
Noiara tinha 27 anos, passou por uma cirurgia, foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos.
Os assaltantes fugiram levando dinheiro e documentos dos turistas. A Polícia Civil da cidade está investigando o caso. Até a publicação da reportagem, ninguém havia sido preso.
Para ler mais notícias do G1 Paraná, clique em g1.globo.com/parana. Siga também o G1 Paraná no  Twitter e no RSS
.