Pages

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

DILMA RECEBE O DACIOLO! PEC 300



Dilma, receba o Daciolo! PEC300 por policialbr


Benevenuto Daciolo relata a nova tentativa de prendê-lo e convoca as lideranças nacionais para uma reunião dia 12 de março, às 14h em Brasília. Daciolo é um dos 14 Bombeiros do Rio de Janeiro expulsos injustamente ao lutarem por melhores condições de trabalho e salário digno. Contra a injustiça, a favor dos Bombeiros: COMPARTILHE! Chega de arbitrariedades, injustiças e atitudes ditatoriais! JUNTOS SOMOS FORTES!.

As declarações e o vídeo encontran-se no canal do Youtube "Benevenuto Daciolo", link original: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TPfGfVUta_8

O vídeo foi postado em nosso canal no Dailymotion por oferecer melhores opções e qualidade de audio e vídeo.

LADRÃO FICA ENTALADO EM JANELA


Jovem de 23 anos ficou uma hora e meia se debatendo e pedindo ajuda.
Bombeiros precisaram serrar grade de ferro para resgatar suspeito.
Uma possível tentativa de furto a um posto de saúde de Jaboticabal (SP) na madrugada desta quarta-feira (27) terminou de forma inusitada: o suposto ladrão ficou preso em uma janela no momento em que tentava entrar no estabelecimento localizado no bairro Sambra. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o suspeito entrou no local para pegar um botijão de gás, mas ficou entalado na abertura que tem vista para a garagem e precisou pedir ajuda a um guarda da instituição.
Os bombeiros foram chamados pelo funcionário e serraram a grade de ferro para retirar o jovem de 23 anos. O resgate durou aproximadamente 40 minutos. Os soldados informaram que antes de ser atendido, o rapaz ficou uma hora e meia se debatendo e gritando por socorro. Ainda segundo a Corporação, o rapaz teve leves escoriações e não precisou de atendimento médico.
A Polícia Civil informou que o suspeito já tinha antecedente criminal por furto. Ele foi ouvido na delegacia da cidade e depois liberado. Nada foi levado do posto da cidade.
Os bombeiros disseram também que havia uma porta ao lado da janela e que o susposto ladrão provavelmente a arrombaria quando fosse fugir com o botijão.

Do G1 Ribeirão e Franca