Pages

sábado, 23 de março de 2013

CARRO É INCENDIADO EM DOURADOS

Aparecidolima:  imagem

Um veículo GM Montana prata, propriedade de um advogado, foi incendiado durante a madrugada de quinta-feira(21 março 2013) na cidade de Dourados.
Por volta da 1h, os Bombeiros foram acionados para conter o fogo que consumiu parcialmente o carro com placas HSX 9102. O veículo estava estacionado em frente a residência do proprietário, à Rua General Osório, no Jardim América, próximo à Rua Monte Alegre, região do BNH 1º Plano.

BOPE É OBRIGADO A RETIRAR O SIMBOLO DA CAVEIRA DO UNIFORME




O Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar da Paraíba (Bope) está proibido de usar, em sua farda, o símbolo do punhal encravado numa caveira. A determinação foi publicada no boletim interno da PM que circula nesta sexta-feira (22), mas os integrantes do Bope já retiraram o emblema de suas fardas nesta quinta. O uso da caveira como símbolo do Bope gerou protestos do Conselho Estadual de Direitos Humanos e um discurso àspero do deputado Luiz Couto (PT), na tribuna da Câmara Federal. A polêmica ficou ainda mais acirrada depois da quinta-feira passada (14), quando, durante a comemoração do primeiro ano de aniversario do Batalhão Especial da Polícia Militar da Paraíba, o comandante geral da PM, coronel Euller Chaves, vestiu o uniforme preto com o símbolo. Durante a solenidade foi hasteada uma bandeira preta, ostentando o desenho do punhal cravado na caveira, juntamente com a bandeira nacional e a bandeira do Estado da Paraíba. A solenidade ocorreu em frente ao comando geral da PM, na praça Pedro Américo, centro de João Pessoa.