Pages

quarta-feira, 8 de maio de 2013

POLICIAL APOSENTADO SUSPEITO DE PARTICIPAR DE ASSASSINATO É PRESO


A polícia de Minas Gerais prendeu, nesta quarta-feira (8) de manhã, o policial aposentado Éber Vieira Soares, de 58 anos, em Caratinga, interior do estado. Ele é suspeito de ter participado do assassinato de um comerciante. Éber aparece nas imagens do circuito interno de um supermercado, comprando luvas plásticas que foram encontradas perto do local do crime.



Uma ação covarde que espalhou medo entre os moradores da cidade. “Ele estava fechando a porta, parou uma moto e deu os tiros nele”, conta uma testemunha.


“Todo mundo que conhece ele sabe que ele era gente boa. Foi surpresa para todo mundo. Dá medo mesmo”, afirma outra testemunha.


Os assassinos agiram em uma rua movimentada. Chegaram de moto com capas de chuva, vestiam toucas ninja e não tiraram os capacetes. Depois de se certificarem da morte do comerciante José Divino de Aredes, fugiram.

A TRAJETÓRIA DE ANDRÉ PUCCINELLI ATÉ O ESCÂNDALO DO HOSPITAL DO CÂNCER

 

Na década de 80, quando o atual governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, ainda era deputado estadual, sua esposa, dona Elizabeth Machado Puccinelli, foi uma das protagonistas de uma colisão ocorrida no trânsito de Campo Grande, a bela Capital do estado.

O fato seria comum, e não teria maiores alardes, caso a hoje primeira dama do estado, não estivesse dirigindo naquela ocasião um veículo roubado.