Pages

sexta-feira, 17 de maio de 2013

ACS DIZ: TIVEMOS UM ANO PARA DIALOGAR E NUM FINAL DE SEMANA O GOVERNO PEDE PARA ESPERAR....A LUTA CONTINUA POLICIAIS DE MS

Policiais civis reforçam manifesto da PM por melhores salários



O Sinpol./MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul) confirmou presença na manifestação dos policiais militares marcada para a manhã deste sábado, às 10 h, na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande e na Praça Antonio João em Dourados. Segundo o presidente da entidade, Alexandre Barbosa, a intenção é “mostrar para a sociedade como o governo estadual tem tratado os profissionais da segurança pública”.
O ato público, que deve ser o maior já realizado por servidores da segurança pública nos últimos 13 anos, foi decidido após assembleia na quinta-feira, na sede da ACS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul). Os militares, policiais e bombeiros, rechaçaram a última proposta de reajuste apresentada pelo Executivo.

Na segunda-feira (20), a partir das 10 h, na sede da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), acontecerá uma assembleia geral com policiais militares e bombeiros de todo o Estado. De acordo com Edmar Soares da Silva, presidente da ACS, se não chegar até a categoria uma proposta convincente, o aquartelamento será proposto.