Pages

sábado, 6 de julho de 2013

Mobilização em prol da PEC 300

Os policiais e bombeiros de vários estados do Brasil estarão na próxima terça-feira (9), em Brasília, pedindo ao Congresso Nacional a votação do segundo da PEC 300. O deputado federal Major Fábio (DEM-PB), relator da PEC na Comissão Especial, pediu ao presidente da Câmara o mesmo respeito e a mesma atenção dispensada aos promotores e defensores públicos que estiveram Câmara defendendo a derrubada da PEC 37.

Estou feliz porque a voz das ruas ecoou nesta Casa. Da mesma forma com que foram recebidos os promotores de Justiça e os defensores públicos, nós esperamos que esta Casa também receba os policias militares de todo Brasil, discursou em Plenário o Major Fábio.


Ao se dirigir ao presidente da Câmara, Henrique Alves, o Major Fábio relembrou seu apoio a PEC 300. “Teve muitas vezes a assinatura do presidente desta Casa para entrar em pauta. Os policiais e bombeiros estarão aqui e eu peço o seu apoio para que possamos votar o segundo turno da PEC 300. Eu sinto que todos os deputados querem votar essa matéria. Vamos responder a esse anseio que também tem o apoio da sociedade”, discursou.