Pages

domingo, 15 de setembro de 2013

PM realiza Operação em locais críticos de Dourados


Na noite deste sábado, agentes do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados realizou uma Operação Arrastão de combate ao crime em bares, lanchonetes e distribuidoras de bebidas de diversos bairros da cidade, localizados em locais onde a violência é mais comum, acompanhada de blitz no trânsito, ocasião que foram apreendidos vários veículos e motocicletas em situação irregular.
A operação tem como objetivo, trazer tranquilidade a população douradense, e fiscalizar alguns pontos onde há aglomeração de pessoas e também fazer rondas em bairros mais distantes da região central.
Segundo o comandante do 3º BPM Tenente Coronel Ary Carlos Barbosa, participaram da operação policiais da Rádio Patrulha, Força Tática, Getam, Trânsito, Guarda e Escolta.

Vítima é prensada por carga de maconha e morre.


Vítima foi prensada por carga e ficou presa nas ferragens

Um homem morreu após perder o controle de um veículo e bater em uma árvore na tarde deste sábado (14), em uma estrada vicinal em Bataguassu, a 335 km de Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro estava carregado com tabletes de maconha e o condutor ficou prensado entre o volante e a carga de drogas. Ainda segundo os militares, a vítima não portava documentos e ainda não foi identificada.