Pages

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Delegado é esfaqueado ao tentar entregar intimação





O delegado Marco Antônio Bacelar, titular de Glória, no norte da Bahia, foi esfaqueado na zona rural do município, na tarde desta terça- (17). Ele e o servidor municipal Josivaldo Teixeira Filho estavam no povoado de Brejo do Burgo para entregar uma intimação a um trabalhador rural acusado de ameaçar o patrão.Ao chegar na casa, Natanel José de Sá, conhecido como Ratão, pediu ao delegado para entrar e o golpeou três vezes na região do pescoço e nas costas. O servidor tentou defender Bacelar e também foi atingido. Socorridos por um morador do povoado, os dois estão internados no Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso.


Eles estão fora de perigo e devem receber alta nos próximos dias. Natanel já foi localizado e preso por investigadores da 18ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Paulo Afonso) com apoio da Polícia Militar.














verdinho itabuna






















DELEGADOS.com.br


Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

Construtor é baleado durante briga generalizada em bordel; acusado é preso

A vitima esta internada em estado grave do hospital da vida

Sidnei Lemos (Bronka)
bronka@94fm.com.br


A vitima foi pela equipe do corpo bombeiro ao hospital da vida

Uma briga generalizada, ontem por volta das 22h40, no bar da Alice no Jardim Flórida ll, deixou um homem baleado com dois tiros, o acusado acabou preso pela PM. Uma guarnição da Polícia Militar, que fazia ronda de rotina pela Rua Rita Carolina Farias de Almeida, se deparou com um homem baleado durante a briga generalizada.

O construtor Tomaz Miranda Paredes, de 45 anos, residente no Jardim Novo Horizonte, foi atingido no peito e costas, durante o 'quebra-quebra' que, segundo a polícia, começou depois que vítima e o acusado se cumprimentaram, naquela boate.