Pages

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Encontrado corpo carbonizado proximo Estação de Agua de Dourados MS

“Corpo de homem desaparecido desde sábado foi encontrado carbonizado, próximo a estação de tratamento de água de Dourados-MS.”

Familiares que também estavam a procura do desaparecido, estiveram no local e reconheceram o corpo através de uma tatuagem no braço e dos sapatos que a vítima usava, pois foi um presente do irmão.
Trata-se do vendedor  ‘’Gerson Albuquerque Macena’’ de 43 anos que morava com a mãe no Jd. Italia, conforme apurou a perícia técnica, a vítima apresentava uma perfuração na parte posterior da cabeça, perfuração por faca no peito, e na mão por provavelmente tentativa de defesa dos golpes e  um corte profundo no pescoço o qual parecia ter sido degolado.
A Polícia Civil através do SIG (Serviço de Investigações Gerais) investiga um possível  latrocínio, roubo seguido de morte, uma vez que o veículo da vítima não foi encontrado, pois segundo o que se apurou até o momento, Gerson havia saído da casa e iria mostrar um veículo Fiat Uno 4 portas a um interessado em comprá-lo no final da tarde de sábado.
DA REDAÇÃO: MARCELO LIMA