Pages

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Cabo Aparecido concorre à reeleição da Associação de Cabos e Soldados

Dourados Agora
Cabo Aparecido é candidato a reeleição da ACSPMBMMS


O Cabo da Polícia Militar Aparecido Lima, presidente regional da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e dos Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (ACSPMBMMS), concorre a reeleição da Associação. A categoria vai às urnas nesta sexta-feira, dia 28. O número de Aparecido é o 178.

Ele está à frente da regional de Dourados há quatro anos. “Gosto de lutar pelos meus direitos e estes mesmos direitos são direitos dos meus colegas cabos e soldados” diz. Aparecido afirma que nos quatro anos da atual gestão uma das lutas encabeçadas pelos dirigentes da Associação foi no sentido de sensibilizar a classe política para a aprovação de uma emenda propondo aumento salarial à categoria em nível nacional, mas, “infelizmente não conseguimos ainda que nosso intento fosse atendido”.

Mas, no geral, cabo Aparecido Lima diz que a atual diretoria obteve êxito em diversas demandas. “Conseguimos, por exemplo, o auxílio-funeral aos associados que por ventura venham a perder entes queridos; estamos realizando cursos de artesanatos para as esposas dos associados, os quais foram bem aceitos” citou.

Ele também lembrou que a piscina na sede da ACS vem sendo construída já algum tempo e deveria ter sido entregue há dois anos. “Mas só agora conseguimos um recurso com a diretoria estadual, presidida pelo Cabo Edmar, e com isso queremos concluir as piscinas, uma adulta e duas infantis, ainda no decorrer deste mês”.
Outra medida anunciada pelo Cabo Aparecido Lima é a ampliação do salão, construção de um bar nas proximidades do campo de futebol e dois apartamentos que serão utilizados como hotel de trânsito para atender cabos e soldados associados, de qualquer lugar do Estado, que por ventura tenham de se deslocar e pernoitar em Dourados.

Eleição

Em Dourados a categoria vota na associação, localizada na rua Antônio Luiz Marra, 2375, Izidro Pedroso. Em Rio brilhante as eleições acontecem no pelotão da Polícia Militar. O horário de votação é das 7h às 16h.






0 comentários :

Postar um comentário